terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O melhor, sempre

Caso esteja tendo problemas para se comunicar, não perca tempo com telefone ou marcando encontros. Este vídeo traz várias dicas de emoticons japoneses para vc conseguir aumentar - e muito - a sua lista de amigos e contatos. Não perca tempo e aprenda já: 


Está triste porque brigou com a sua namorada hoje? Não fique! Tem brigas bem maiores - e piores - por aí. Viu só? Além do mais, vc ainda pode aprender como uma briga pode ser ainda mais quente:


E falando em barracos, é sempre importante lembrar de termos cuidado com nossos objetos. Hoje em dia, não é possível confiar em ninguém, nem em uma pessoa como o Pedro. Imagina perder seu chip? Ainda bem que vizinhos misericordiosos registram esse tipo de ensinamento:


Outra contribuição fantástica e de interesse público registrada por algum internauta, foi a extração de uma das maiores espinhas já vistas por aí. Vale assistir, inclusive, a fim de aprender técnicas de retirada de pus:

Para fechar por hoje, vale sempre lembrar da importância que demos dar à nossa saúde e higiene pessoal. Este vídeo mostra de maneira didática, como defecar em público, porém, com elegância:


Nenhum comentário:

Postar um comentário